domingo, 30 de julho de 2017

Julho 2017


Julho... Que estranho foste tu caramba!

Em Julho fui a um festival de Comida de Rua em Lagos, onde comi das comidas mais picantes que já experimentei. Foram os anos da melhor amiga, onde tivemos direito a musica jazz ao vivo. Adquiri leituras em estrangeiro, colocando na estante dois livros que queria muito. 

Deixei-me ir por uma neura confusa, no qual ainda não saí dela. Descartei algumas coisas que, de certa maneira, me caracterizavam. Adoptei uma atitude despreocupada, o que tem provocado em mim um "desligar de tudo", até de mim própria. Tem sido um misto de emoções, e já tive de tomar decisões que tenho a certeza que é o melhor a fazer - mesmo que me custe. Foi mês de hambúrgueres, de rir no jardim municipal, de encontrar as musicas do meu verão, de correr ao ar livre, de celebrar o aniversário da mãe, de jogar voleibol, e saltar da ponte da praia. 

Ah, e foi o mês onde dei a maior tesourada de sempre no meu cabelo. 

E vocês? Que tal de julho?

4 comentários:

  1. Parece ter sido um excelente mês :).
    O teu novo visual é lindo :). Eu não teria coragem de cortar tanto o meu cabelo, mas a ti fica-te mesmo bem.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Foi um mês de grandes emoções, Alice. Aquilo que passou mais para o lado de cá, de quem te acompanha, foi mesmo o corte radical e os saltos da ponte. Acho que o teu cabelo está ótimo - eu jamais conseguiria desapegar-me da minha trunfa, verdade seja dita! - e, em relação aos saltos, como eu não sei nadar, quase tinha uma coisinha má só de ver! :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  3. Julho foi o mês em que dei pelo passar dos anos ao completar mais um aniversário. Pfff... Anyway, o que me dizes sobre esse livro (The girl with a clock for a heart)? Tenho curiosidade se realmente valerá a pena.

    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de o ler ainda. Mas espero gostar tanto como o anterior que li do mesmo autor. :)

      Eliminar

(Os tesourinhos do antigo Blog)

Eu não podia deixar os tesourinhos do outro blog para trás!  E que tesourinhos são perguntam vocês? Quem veio comigo do ...