sábado, 22 de julho de 2017

What the water gave me


E deu-se uma mudança radical.
Cortei o cabelo (para variar), mas o mais curto de sempre

Se estou a gostar? Muito. Desde que saí do salão de cabeleireiro. Cheguei lá com o intuito de dizer adeus aos bob cuts, franjinha (na tentativa de a deixar crescer), e disse olá ao pente 4. Estou a estranhar, não nego, pareço uma pessoa completamente diferente. Mas porra, 

Sinto-me muito, mas muito mais leve.
Vá, deixo aqui um outfit'zinho só para relatar a mudança.



Só de pensar que não passo tanto calor, e que para lavar o cabelo basta "uma gota" de shampô... E que agora já não preciso de ter mais de cem bobby pins para segurar todas as pontas soltas... É um alívio.

Mas apesar disso, há momentos onde vem aquele "arrependimento" e a sensação de estar exposta e vulnerável. Imaginem vocês que eu estava constrangida na frente da Ellie (nome de minha maquina fotográfica) e não fiz nenhuma palhaçada! Parecia estar a tirar fotos de passaporte. 

No dia seguinte ao corte, quando acordei, fiz aquela expressão do Sozinho em Casa: "O que é que eu fui fazer?!". Mas isto passa eu sei, até porque não tenho "ligação emocional" com o cabelo. Gosto de mudar, e só me faz é bem - independentemente daqueles rápidos segundos onde me arrependo, com um riso nervoso.





3 comentários:

  1. Quando vi achei que parecias a Eleven de Stranger Things. O cabelo assim fica-te muito bem, fizeste bem em arriscar!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Isto demonstra tanto a tua personalidade! Adoro!

    ResponderEliminar

(Os tesourinhos do antigo Blog)

Eu não podia deixar os tesourinhos do outro blog para trás!  E que tesourinhos são perguntam vocês? Quem veio comigo do ...