sábado, 12 de agosto de 2017

(Os tesourinhos do antigo Blog)


Eu não podia deixar os tesourinhos do outro blog para trás! 
E que tesourinhos são perguntam vocês?

Quem veio comigo do antigo blog sabe que no aniversário do "Big World" vinham as asneiras dos outfits que por lá partilhei. Ah pois! Quem diz que sai tudo à primeira? Se gostam de aparvalhar como eu, sabem do que estou a falar certamente. Eu esperava um ano inteiro para partilhar isto convosco, porque para mim era o que mais gostava de fazer. Rir, fazer rir quem fotografava o conjunto, e claro - fazer vocês rir também. 

- Neste novo blog não sei se os conjuntos serão frequentes, mas os que possam vir a aparecer... Garanto-vos que as asneiras estarão aqui de certeza! 

O Big World não chegou ao aniversário, mas estava a dever-vos isto pá. 








 
 

Digam-me, mais BLOOPERS (seja do que for) no Senta-te e Respira?

2 comentários:

  1. Uma coisa é certa Alice, expressividade não te falta. Mais bloopers por favor nuahahahah

    ResponderEliminar

(Os tesourinhos do antigo Blog)

Eu não podia deixar os tesourinhos do outro blog para trás!  E que tesourinhos são perguntam vocês? Quem veio comigo do ...